domingo, 15 de julho de 2012

Novamente.

Faço parte mais uma vez do lugar de escritores por amor, dos que escrevem por hobby, por ter muito tempo de sobra, ou muita imaginação pra expressar. Voltei à este mundo! E com a intenção de ficar por muito tempo por aqui. Não sei por qual motivo deixei de escrever, através do blog, porque eu nunca parei, só utilizava outro meio de fixar as minhas ideias e mirabolâncias. Eu não sou mais a mesma que escrevia há uns 2 anos atrás, não sei se evolui em relação à minha forma de escrever, mas eu evoluí como pessoa e ser humano, acho que isso já é o bastante para que as ideias também sejam melhores.
Vou arrumar com calma, posteriormente, o blog. Tentar organizá-lo conforme vou postando. Ele vai crescendo junto comigo. 
Até o próximo post. Sejam todos bem vindos de novo ao meu eu, por vezes insano, por vezes doce. 

2 comentários:

  1. Querida Mariri! *_*
    Mais uma ideia que sai do papel!
    Sabe o quanto estou empolgada em ter você pertinho, aqui na blogsfera, né? Espero poder acompanhar o crescimento de ambos, por isso tentarei deixar minha marca por aqui sempre que puder. Boa sorte nessa nova jornada! Que esse sossego encante não só os que já lhe conhecem mais também aqueles que irá conhecer. Já sabe que se precisar de alguma coisa, poderá contar com a ajuda desta Flor!

    Beijos, Juli.

    ResponderExcluir